Apple não reembolsou uma compra indevida.

Meu filho de 5 anos instalou sem eu ver um app que dava 3 dias grátis, e após a assinatura era de 149,90. No mesmo momento que foi cobrado essa taxa, eu fiz a solicitação de reembolso e cancelamento e por duas vezes me colocando em espera de mais de 24h cada, decidiram que não seria reembolsado. O App já foi até desinstalado, é um aplicativo inutil, e eu não tenho condições de pagar esse valor no momento. Espero que resolvam isso da melhor forma, pois De acordo com o CDC, em compras realizadas pela internet, o consumidor tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ou da assinatura do contrato. Esse direito é conhecido como direito de arrependimento e se aplica a compras feitas online.

iPhone 12

Publicado em 15/11/2024 10:06

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple não reembolsou uma compra indevida.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.