iPhone 16e com problema no Bluetooth

Comprei o iPhone 16e há 15 dias e notei que o Bluetooth está com problema. Ao conectar o iPhone com aparelho de som, as músicas ficam interrompendo e as vezes até retornando para músicas anteriores.

Tenho um problema de zumbido em ambos os ouvidos e por isso uso um aparelho auditivo da marca Signia. Esse aparelho emite um som constante para que eu perceba menos o zumbido. Quando eu faço ligações com o iPhone, a voz da pessoa sai por esse aparelho auditivo por padrão, mas quando eu coloco para sair pelo celular ou quando a ligação termina, durante alguns segundos meu aparelho auditivo fica sem conexão com o Bluetooth, e durante esse período ouço o zumbido, que é muito alto.

Preciso de solução para esse problema no Bluetooth. Liguei para o 0800 da Apple e o atendente me disse para ligar e desligar o celular e disse que retornaria a ligação, mas não retornou.

iPhone XR, iOS 18

Publicado em 11/04/2025 18:10

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 16e com problema no Bluetooth

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.