Caixa de Entrada de todas as contas do Mail sumiu no MacBook

Colo posso recolocar a caixa de entrada geral com os emais de entrada de todas minhas 4 contas? Ela desapareceu e somente consigo entrar nas caixas de entrada uma de cada vez de minhas contas. Uso o Sonoma no Mac book

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/04/2025 18:32

Responder
2 respostas

14/04/2025 15:23 em resposta a cecsantos

No macOS Sonoma, se a caixa de entrada unificada ("Todas as caixas de entrada") do app Mail sumiu, você pode restaurá-la com alguns passos simples. Isso geralmente acontece por mudança nas preferências ou se a visualização de Caixas Inteligentes foi desativada. Aqui vai como corrigir:

✅ Passos para restaurar a "Caixa de Entrada" unificada no Mail do macOS:

1. Abra o app Mail.

2. Na barra lateral esquerda, clique com o botão direito (ou Ctrl + clique) em qualquer espaço em branco da lista de caixas (onde aparecem as contas e caixas como Entrada, Rascunhos etc).

3. Selecione "Personalizar barra lateral…" ou “Personalizar caixas de correio…” (pode aparecer com nome diferente dependendo da versão exata do Sonoma).

4. Na lista que aparecer, marque a opção "Todas as caixas de entrada" (ou "All Inboxes").

5. Clique em OK ou Concluído.

🔁 Caso não apareça a opção:

• Vá até a barra de menus e clique em Visualizar > Mostrar lista de caixas de correio.

• Ou ainda, verifique em Mail > Ajustes > Contas se todas as contas estão ativas e com a opção "Ativar esta conta" marcada.

Feito isso, a caixa de entrada geral deve voltar a aparecer, permitindo visualizar todos os e-mails recebidos de todas as contas em um só lugar.

Caixa de Entrada de todas as contas do Mail sumiu no MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.