Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Frustrado com pouca durabilidade dos AirPods

Gostaria de deixar registrado minha frustração com a qualidade dos AirPods. Tive um AirPod de Primeira Geração e um AirPod Pro que, somado o tempo de uso dos dois; não duraram 3 anos. Um pouco menos de um ano e meio cada um aproximadamente.

Os AirPods de primeira geração, após cerca de 1 ano e 3 meses de uso, em um dos lados a bateria não dura mais do que 2 minutos de uso. Não demorou muito aconteceu o mesmo com o outro lado.

Quanto aos AirPods Pro, que comprei justamente pelo ocorrido com o acima, um dos lados simplesmente parou de funcionar. Até aí tudo bem, pensei que poderia ser algum problema de software, entretanto, na ocasião, quando retirei o fone esquerdo - o que não estava funcionando - notei que ele estava muito, mas muito quente. Deixei ele “esfriar” por cerca de dois dias e tentei usar de novo. Não funcionou, tentei carregar e o estojo sequer nota sua existência. Em resumo: queimou.

É bastante frustrante pagar caro por fones cuja qualidade, por certo, revelaram-se duvidosas.

Possuo 3 computadores da Apple, o Watch, iPhone, Magic Mouse, Keyboard, etc, e de fato gostaria de usar o fone por conta da integração entre o ecossistema da Apple, mas estou começando a repensar…

AirPods Pro

Publicado em 19/04/2025 08:32

Responder
2 respostas

24/04/2025 11:26 em resposta a RafaVicari

Bom, foi inútil mandar algo para o feedback, porque falaram que não iriam avaliar individualmente.

Então vou mudar, já que se trata de questionamentos.

Alguém poderia me explicar porque os AirPods de primeira geração, após cerca de 1 ano e 3 meses de uso, em um dos lados a bateria não dura mais do que 2 minutos de uso.

Quanto aos AirPods Pro, que comprei justamente pelo ocorrido com o acima, um dos lados simplesmente parou de funcionar após praticamente o mesmo período.

É normal? O que poderia ser?

Frustrado com pouca durabilidade dos AirPods

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.