Estão tentando entrar no meu iCloud
Estão tentando usar meu iCloud.. n tenho mais s opção de trocar a senha
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 18
Estão tentando usar meu iCloud.. n tenho mais s opção de trocar a senha
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 18
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se você acha que sua Conta Apple foi comprometida - Suporte da Apple (BR)
Rejeite tentativas desconhecidas de início de sessão
Quando a autenticação de dois fatores está ativada e ocorre uma tentativa de início de sessão em um dispositivo novo, você recebe uma notificação nos seus outros dispositivos de confiança. A notificação inclui um mapa que mostra a localização do dispositivo novo. Essa notificação pode aparecer em qualquer iPhone, iPad ou Mac de confiança.
A localização da tentativa de início de sessão é aproximada, baseada no endereço IP ou na rede sendo usada pelo dispositivo, e não na localização exata do dispositivo.
Caso veja uma notificação de que a sua Conta Apple está sendo usada para iniciar a sessão em um novo dispositivo e isso não tenha sido feito por você, toque em Não Permitir para bloquear a tentativa de início de sessão.
IMPORTANTE: pode ser útil fazer uma captura de tela da notificação antes de fechá-la. Consulte Registre atividades suspeitas.
Caso acredite que a sua Conta Apple tenha sido comprometida, consulte Mantenha a sua Conta Apple segura e remova os dispositivos desconhecidos.
Consulte também
Defina um código ou senha exclusivos para o dispositivo
Mantenha a sua Conta Apple segura
Rejeite tentativas desconhecidas de início de sessão - Suporte da Apple (BR)
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Estão tentando entrar no meu iCloud