Bug da Apple Store

Eu estou com um problema, pois minha Apple Store está na região da China e tá tudo em mandarim, mas quando eu tento mudar de região aparece “Não é possível conectar” e “Repetir” mas quando eu clico em repetir fica só recarregando a mesma tela.

Publicado em 14/05/2025 19:57

Responder
1 resposta

21/05/2025 13:24 em resposta a Viegas777

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

O que fazer antes de alterar o país ou região

Usar o iPhone, iPad ou Apple Vision Pro para alterar a região

1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome. Depois, toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Ver Conta. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País/região.

5. Selecione o novo país ou região.
  6. Toque em "Alterar país ou região".
  7. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  8. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
  9. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.*

Alterar o país ou região da Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

Se não conseguir alterar o país ou a região

* Se você não quiser inserir um método de pagamento, aguarde até estar fisicamente em seu novo país ou região, então crie uma nova Conta Apple.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Bug da Apple Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.