Como saber se o meu MacBook Air suporta o macOS 13?

bom dia estou a tentar instalar o office no meu Mac airbook de 2017 mas nao me aparece essa opção ou seja no menu software e actualizações diz me que está actualizado com a versão 12.7 e não me dá mais opções e agora alguma forma de resolver o problema para que possa ter o office que já comprei ?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 12.7

Publicado em 15/05/2025 07:54

Responder
1 resposta

15/05/2025 22:26 em resposta a JoãoLopesGomes

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

O seu MacBook Air de 2017 pode rodar o macOS 13 (Ventura), mas ele precisa ser compatível com a atualização. Para isso, tente verificar se há uma atualização disponível indo em Preferências do Sistema > Atualização de Software. Se não aparecer, é possível que seu modelo esteja limitado à versão mais recente do macOS 12.

Se você não consegue instalar o Office, pode ser necessário atualizar o macOS para uma versão que suporte o pacote. Caso o seu modelo não seja compatível com o macOS 13, talvez precise baixar uma versão mais antiga do Office que seja compatível com o macOS 12.

Como saber se o meu MacBook Air suporta o macOS 13?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.