Apple Watch sumiu com o app Atividade e Exercício

Já atualizei o sistema operacional, já reparei e depois pareei o apple watch e nada funciona.

Meu apple watch é um SE 3 10.6.1 (21U580) e só uso para esse propósito. Tem espaço disponível e os apps constam no watch no meu iphone mas não aparecem no relógio.

Devo levar em uma autorizada?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch SE, watchOS 10

Publicado em 19/05/2025 19:10

Responder
1 resposta

21/05/2025 09:26 em resposta a auraf

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se o app Atividade ou Exercício desapareceu do seu Apple Watch, tente primeiro reiniciar o relógio. Se isso não resolver, verifique se o app está instalado no seu iPhone e tente desemparelhar e emparelhar novamente o relógio com o iPhone. 

Passos para tentar resolver o problema:

1. 1. Reinicie o Apple Watch:
  2. Segure o botão lateral até o logotipo da Apple aparecer. 
  3. 2. Verifique se o app está instalado no iPhone:
  4. Abra o app Apple Watch no iPhone, vá em "Meu Relógio" e veja se o app Atividade e Exercício estão listados e habilitados. 
  5. 3. Desemparelhe e emparelhe novamente:
  6. No iPhone, vá em "Meu Relógio", toque no relógio, toque em "Desemparelhar [nome do Apple Watch]" e siga as instruções. 
  7. 4. Atualize o software:
  8. Certifique-se de que o seu Apple Watch e iPhone estão atualizados com as versões mais recentes do watchOS e iOS, respectivamente. 
  9. 5. Recalibre o Apple Watch:
  10. Caso o problema persista, tente calibrar o Apple Watch para melhorar a precisão dos apps Atividade e Exercício. 
  11. 6. Entre em contato com o suporte Apple:
  12. Se nenhuma das soluções acima funcionar, entre em contato com o suporte Apple para obter assistência adicional. 

Outras dicas:

• Verifique se o iPhone e Apple Watch estão conectados:
  • Certifique-se de que o Bluetooth está ativado em ambos os dispositivos e que eles estão emparelhados corretamente. 
  • Verifique se a opção "Fitness" está ativada no app Saúde:
  • No iPhone, abra o app Saúde e certifique-se de que a opção "Fitness" está ativada. 
  • Reinicie o iPhone:
  • Às vezes, reiniciar o iPhone também pode resolver problemas de conexão e sincronização com o Apple Watch. 
  • Verifique se há problemas de software:
  • Se o problema persistir, pode haver um problema de software no seu Apple Watch ou iPhone. Nesse caso, pode ser necessário restaurar o dispositivo para as configurações de fábrica. 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Apple Watch sumiu com o app Atividade e Exercício

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.