Tela está apagando, porém iPad permanece ligado
Eu tenho o iPad Pro 10.5 modelo 2017
em menos de um ano este iPad já começou a apresentar problemas, apareceu algumas manhas brancas na tela. Em 2023 o iPad começou a ficar com a tela roxa, e parou de funcionar, depois um tempo ele voltou a funcionar e agora aparece uma barra tremendo e a tela fica preta, porém o ipad permanece ligado, sinceramente eu pesquisei sobre este modelo e eu já assistir alguns vídeos no YouTube relatando o mesmo defeito com o mesmo modelo de iPad. A Apple não quer reconhecer que existe um defeito de fábrica. Estes modelos e com isso eu estou saindo no prejuízo, pois eu li alguns comentários aqui na comunidade onde quem comprou este modelo também enfrenta os mesmos problemas, eu trabalho com o iPad e no momento estou sem condições de comprar outro e estou sem conseguir trabalhar, pois o iPad desliga e demora muito para ligar a tela fica piscando, eu peço que a Apple reveja o meu caso, eu paguei caro por um produto que só me deu dor de cabeça, sendo que sempre usei película e capinha protetora, nunca deixei o iPad cair, sempre tive todo cuidado necessário para manter o mesmo.
iPad Pro, iPadOS 17