Erro ao adicionar cartões da Caixa no Apple Pay

Alguem pode ajudar?

Estou tendo um problema ao tentar adicionar meu cartão ELO da Caixa ao Apple Pay. Recebi uma notificação da Caixa informando que meu cartão foi aprovado para o Apple Pay (conforme a imagem anexada).

No entanto, ao tentar adicioná-lo, o processo fica em "Adicionando Cartão..." e não conclui. Já entrei em contato com a Caixa e eles me informaram que, pelo histórico deles, o cartão foi aceito com sucesso para o Apple Pay, sugerindo que o problema pode estar na plataforma da Apple Pay.

Alguém mais da comunidade já passou por essa situação ao tentar adicionar um cartão da Caixa ao Apple Pay? Se sim, como conseguiram resolver? Obs;

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 28/05/2025 19:13

Responder
1 resposta

30/05/2025 00:06 em resposta a Enorluan

Quando isso acontece, pode ser uma falha na comunicação temporária ou algum detalhe na sua conta Apple. Tente reiniciar seu iPhone e confira se seus dados de pagamento no Apple ID (em Ajustes, no seu nome) estão todos corretos e atualizados.

Se mesmo assim não der certo, o melhor é entrar em contato com o Suporte da Apple. Eles podem verificar se há algum problema na sua conta que está impedindo a adição do cartão. Espero que resolva logo!

Erro ao adicionar cartões da Caixa no Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.