Não consigo reembolso do aplicativo da Apple.

Estou aprendendo a mexer no celular iPhone e fiz uma compra sem querer, cliquei achando que era igual Android e me ferrei, o leitor facial escaneou o meu rosto e efetuou a compra no mesmo momento no cartão que estava na carteira digital, tentei cancelar a compra no mesmo momento e não existe essa opção no aplicativo, solicitei reembolso e me mandaram mensagem que não á reembolso, não entendi nada, pedi reembolso no mesmo dia e em menos de uma hora, tentei de novo e não autorizaram, entrei em conta Com o suporte 0800, tentaram cancelar a minha compra e disseram que o dono do aplicativo não aceitou. Desse jeito, algo que seria para ajudar, ferra com todo mundo. O prazo de uma compra é de sete dias. Na efetuação da compra, tento cancelar e não consigo. Ai me pediram para deixar uma reclamação aqui, não sei como isso irá me ajudar.

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 30/05/2025 13:51

Responder
1 resposta

31/05/2025 18:09 em resposta a welbisonn

Puxa, que frustração essa compra acidental no seu iPhone e não conseguir o reembolso! Entendo perfeitamente sua raiva e a confusão.

Mesmo com a lei brasileira prevendo o direito de arrependimento em 7 dias, a Apple às vezes pode ser bem rígida. Não desista! Ligue de novo para o 0800 da Apple, explique que a compra foi um acidente, que você está se adaptando ao iPhone, e que tentou cancelar na hora. Vale a pena tentar falar com um supervisor.

Não consigo reembolso do aplicativo da Apple.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.