Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

AirPods não conectam fora do estojo

Olá, boa tarde!

Meus Airpods não conectam fora do estojo.

Contexto: O estojo quebrou, então comprei outro usado, funcionando.

Tentei diversas formas de resetar o fone, para iniciar de fábrica, mas sempre aparece com meu nome, mesmo esquecendo o dispositivo.

E conecta até eu tirar um dos fones ou os 2 do estojo e desconecta.

Quando deixo os fones no estojo, conecto e coloco algum som... ele funciona, dentro do estojo.

Ja tentei com outro estojo e não funcionou também.

Os fones estavam ok antes de quebrar o estojo que veio nele.

Me ajudem por favor!!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/05/2025 17:08

Responder
1 resposta

31/05/2025 20:53 em resposta a genivaldoribeiro

Entendo perfeitamente o quanto é confuso ter o som funcionando só dentro do estojo e não conseguir usá-los fora.

Pelo que você descreve, parece que os próprios AirPods, e não o estojo, desenvolveram um problema de hardware interno que impede a conexão quando eles saem. O choque que quebrou o estojo original pode ter afetado os fones, mesmo que não seja visível.

Como você já tentou resetar e até outro estojo, o mais indicado agora é procurar uma assistência técnica especializada em produtos Apple para um diagnóstico mais aprofundado nos fones. Sinto muito que esteja passando por isso!

AirPods não conectam fora do estojo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.