Apps não atualizam sozinhos iOS 18.5

Olá, meus apps não atualizam sozinhos, mesmo estando com a opção marcada, já testei em diversas redes Wi-Fi, e nada, estou usando o iOS 18.5.

iPhone 16 Pro Max, iOS 18

Publicado em 3/06/2025 20:37

Responder
3 respostas

4/06/2025 10:28 em resposta a nizopi

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se os seus apps não estão a atualizar sozinhos no iOS 18.5, é possível que tenha as atualizações automáticas desativadas, ou que haja outros problemas que estão a impedir a atualização. Verifique as definições de atualização automática na App Store, e também se o seu dispositivo tem espaço suficiente e se está a funcionar corretamente. 

Como verificar e corrigir:

1. 1. Verifique as atualizações automáticas na App Store:
    • Abra a App Store.
    • Toque no seu perfil na parte superior da tela.
    • Role para baixo e toque em "Atualizações Automáticas".
    • Certifique-se de que a opção "Atualizações Automáticas" está ativada. 
  1. 2. Verifique o espaço de armazenamento:
    • Se o seu iPhone/iPad estiver a ficar sem espaço, as atualizações podem não funcionar.
    • Vá para "Ajustes" > "Geral" > "Armazenamento do iPhone" (ou "Armazenamento do iPad").
    • Libere espaço se necessário. 
  1. 3. Verifique a sua conexão com a internet:
    • Certifique-se de que tem uma conexão Wi-Fi estável.
    • Se estiver a usar dados móveis, tente usar Wi-Fi para ver se a atualização funciona. 
  1. 4. Reinicie o seu dispositivo:
    • Reiniciar o iPhone/iPad pode resolver problemas temporários que estão a impedir as atualizações. 
  1. 5. Verifique manualmente as atualizações:
    • Abra a App Store.
    • Toque no seu perfil na parte superior da tela.
    • Role para baixo e toque em "Atualizações Pendentes".
    • Se houver atualizações disponíveis, toque em "Atualizar Tudo". 

Outras possíveis causas e soluções:

• Problemas com o método de pagamento:
  • Se houver um problema com o método de pagamento registrado na sua conta Apple ID, pode não conseguir baixar ou atualizar apps, mesmo que sejam gratuitos.
  • Verificação necessária:
  • Se for exibida a mensagem "Verificação necessária", siga as instruções na tela para verificar a sua conta.
  • Desinstale e reinstale apps:
  • Em alguns casos, a desinstalação e reinstalação de um app pode resolver problemas de atualização. 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

5/06/2025 06:37 em resposta a nizopi

Bom dia, tudo bem?

obrigado pelo retorno.

Segue:

1. habilitado conforme imagem da postagem inicial
  2. tenho espaço livre no dispositivo
  3. Já testei em 3 redes sem fio diferentes, todas com velocidade e sinal excelentes.
  4. Já reiniciei com o método volume +, -, botão power até reiniciar. Já desliguei e liguei o aparelho também.
  5. Sempre que vou na AppStore tem apps para atualizar, que não atualizaram sozinhos, por isso eu vim pedir ajuda na comunidade, não dá pra ficar atualizando manualmente toda vez.

Sobre o método de pagamento:

AppStore não pediu verificação necessária, tenho o cartão de crédito cadastrado, já assinei iCloud 50Gb, tem endereço cadastradao…

nenhum App atualiza automaticamente, não faria sentido eu desinstalar e instalar novamente.

O que mais posso verificar?

Apps não atualizam sozinhos iOS 18.5

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.