Alto-falante Bluetooth conecta e desconecta do iPhone
Auto falantes Bluetooth automaticamente conecta e desconecta (Defeito começou de repente)
Tenho 2 dispositivos bluetooth auto falantes que ficam apoiados no pescoço (Típico headset porém com auto falante) que utilizo diariamente. A bateria dele dura cerca de 3 dias de uso. Quando um acaba a bateria utilizo o outro.
(Tenho um reserva, um é branco e o outro é preto. Então nomeei nas configurações conforme a cor, assim seleciono exatamente qual utilizo)
Normalmente quando ativo o bluetooth do celular ele conecta com o último que estava conectado (se o dispositivo estiver ligado).
Na última semana, mesmo sem atualização do Sistema quando ativo o bluetooth do celular o dispositivo conectar e desconecta simultaneamente.
Vou às configurações e seleciono manualmente o dispositivo que quero conectar e assim ele conecta. Porém, parou de dar o play no Youtube como sempre utilizei.
Poderia culpa o aplicativo do youtube, mas, o problema já começa na conexão do dispositivo.
Poderia culpar a atualização do sistema, mas a atualização foi feita semanas antes.
Poderia culpa o dispositivo, mas os 2 estão com o mesmo problema simultaneamente.
Onde está o problema?!
(Momento teoria da conspiração): Dispositivo chinês passou a interagir automaticamente coletando informações dos usuários a partir de uma determinada data. 😵💫... 😅vai saber né.
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Auto falantes Bluetooth automaticamente conecta e desconecta (Defeito começou de repente)
iPhone 14, 18